Institucional

Daqui a 30 dias Brasília vai se tornar a Capital da Paz

comshalom

banner_capitalpaz

Falta apenas um mês para o maior festival de artes integradas da América Latina, o Capital da Paz. Conhecido em outras cidades brasileiras e do mundo como Halleluya, o evento é voltado para os jovens que buscam o grande ideal da felicidade.

O Parque da Cidade, no estacionamento do Ana Lídia, vai receber o Capital nos dias 20 e 21 de agosto deste ano. Com a expectativa de público na casa de 10 mil pessoas, a segunda edição do Festival traz grandes nomes da música nacional.

A principal atração é a banda Rosa de Saron. Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), o Rosa compõe letras que falam sobre o dia a dia dos jovens e o sentido da vida.

Em Brasília, a banda apresenta o mais novo trabalho, o álbum Acústico e Ao Vivo 2/3 (sétimo trabalho com a gravadora Som Livre), que tem uma inspiração estética na obra do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do final do século XIX e começo do XX. O álbum traz os grandes sucessos da banda desde o trabalho Rosa de Saron – Acústico e Ao Vivo, de 2008.

Também estão confirmados no palco principal o ministério de música Missionário Shalom e os cantores solo Davidson Silva, Gabriela Carvalho e Michele Abrantes – as duas últimas atrações locais.

O Festival já teve edições em várias capitais do Brasil: Natal, Salvador, Rio de Janeiro, João Pessoa, entre outras. No exterior teve realização em Israel, Itália e Uruguai. Para Brasília, o Capital traz espetáculos teatrais e dança, além da música.

Na programação ainda estão previstos espaços temáticos de convivência e cunho solidário, praça de alimentação e estandes. A atmosfera de paz se completa com a celebração de missas nos dois dias do evento.   

A entrada é franca e a classificação é livre.

← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *