Notícias

Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza, participa do Congresso Shalom Online

Em 2020, Dom José Antonio desbrava, junto com a Comunidade Shalom, a via virtual como instrumento de evangelização e formação dos filhos de Deus.

Nomeado arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza em 1999 pelo, então, Papa João Paulo II, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques é um dos pregadores confirmados na programação do Congresso Shalom Online. O evento, que acontece de 5 a 6 de setembro, tem como tema “Quanto mais santos, mais fecundos”. As inscrições seguem abertas e com preço promocional até dia 16 de agosto.

“Nós amamos porque Deus nos amou primeiro, mas quando Deus nos amou primeiro? Existe receita para a santidade?” Essas são algumas das questões que Dom José abordará em sua formação. Vale destacar que as pregações do evento terão como base a Exortação Apostólica Gaudete et Exsultate, terceiro documento escrito pelo Papa Francisco em seu pontificado.

Em 2020, o arcebispo completou 21 anos à frente da Igreja na capital cearense. Ele já participou de outros eventos organizados pela Comunidade Católica Shalom em Fortaleza, como Festival Halleluya e Renascer. E neste ano, Dom José Antonio desbrava, junto com a Comunidade, a via virtual como instrumento de evangelização e formação dos filhos de Deus.

Congresso Shalom Online

Data: 05 e 06 de setembro

Inscrições: Clique e faça a sua

Tema: “Quanto mais santos, mais fecundos”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *