Notícias

EP “Gratidão” está disponível no app Cantai Sh

O álbum em comemoração aos 15 anos da missão São Paulo reúne músicas inéditas e outras regravações.

comshalom

Em 2019, a missão São Paulo completou 15 anos! E para celebrar a data, alguns cantores se reuniram e gravaram um EP, com músicas inéditas e outras regravações que marcaram a história da Missão. E a partir de hoje é possível escutar as canções pelo App Cantai Sh, aplicativo de streaming da Comunidade Católica Shalom.

Na lista de regravações estão músicas conhecidas, como “Apaixonado” e “Avança como aurora” (que compõe a trilha sonora do musical “Anchieta – para todas as tribos”). Outros títulos como “Me faz um vencedor”, “Me lanço” e “Para agradar a ti” (que dá nome ao álbum), compostas por Luan Rodrigues, completam as canções do CD. 

Luan conta que as três músicas foram compostas em contextos bem fortes de sua vida. Uma fala sobre batalha e combate espiritual, a outra foi fruto da dor e luta durante os momentos que antecederam o Congresso de Jovens Shalom de 2018 na capital paulista e a terceira com o intuito de louvor e gratidão por tudo que Deus havia feito, também na sua história.

“A música ‘Me lanço’ foi nos lançando nos braços de Deus, que jamais nos confundiu ou enganou, e foi Ele quem nos orientou a não desistirmos, diante dos ventos contrários, das investidas contra nós”, partilha sobre a canção escrita durante um dos momentos de organização para o evento.  “Já a composição de ‘Tudo para Ti’, foi bastante intensa. Diante de muitas lutas, a proposta apresentada era de louvor e gratidão, e eu me lembrava muito da viúva que deu tudo que tinha, e aquilo me impulsionou a dar tudo que eu tinha, todo louvor que eu podia dar, toda memória de gratidão foi transbordando, e saiu essa música”, conta.

Consagrado com promessas definitivas como Comunidade de Vida, e atualmente morando na missão de São Luis – MA, Luan diz que “gravar o EP foi uma honra, uma alegria e um imenso desafio, e me alegro muito com os frutos na vida dos meus irmãos da Missão de São Paulo, e agora na vida de tantos irmãos de tantas missões espalhadas pelo mundo”.

Onde escutar?

O álbum “Gratidão” está disponível no App Cantai SH, mas apenas na versão premium. Para ouvir, basta baixar o aplicativo.

App Cantai SH – mais que música, encontro!

iOS [iPhone] link curto: https://apple.co/2TcxM9B

Android [PlayStore] link curto: http://bit.ly/2tMdMM4

Por Amanda Pereira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boa tarde
    Deveriam disponibilizar este EP também nas plataformas difitais: Itunes, Spotify, deezer…
    Eu curto pra caramba esse cd inclusive dirigindo ouço bastante, até na academia já ouvi.