Shalom

Fazendo Barulho exibe especial com Suely Façanha neste sábado

Cantora celebra 50 anos, dos quais mais de 20 dedicados à música católica

Foto: Glória Souza

Uma das maiores vozes da música católica no Brasil, Suely Façanha completa 50 anos, e o Fazendo Barulho deste sábado (14) traz uma edição especial, cheia de música e emoção.

No programa, além de cantar músicas que marcam mais de duas décadas de carreira, Suely também fala sobre como a música entrou na sua vida, e sobre como concilia a vida de artista, consagrada, esposa e mãe de três filhos.

A cantora cearense chega aos 50 anos de vida com 10 cds gravados, e centenas de shows por todo o Brasil, e também no exterior. Missionária na Comunidade de Vida Shalom há quase 30 anos, Suely dedica a vida à missão de evangelizar por meio da música.

         Diego Macedo, Delni Bezerra e Suely Façanha/ Foto: Glória Souza

Como não poderia faltar, a Adoração ao Santíssimo Sacramento finaliza o Fazendo Barulho, em intercessão pelas intenções enviadas às redes sociais do programa.

O programa será transmitido a partir das 23h pela REDEVIDA de Televisão e pela internet através do Youtube da Comunidade Shalom.

ASSISTA AO VIVO AQUI

Leia mais

Com muitos motivos para louvar, Suely Façanha completa 50 anos

Suely Façanha: Para mim cantar é uma missão

 


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *