Notícias

Festival Halleluya 2021 contará com arena virtual

Pela primeira vez no formato virtual, o evento irá permitir que o público interaja com os demais e viva uma experiência inovadora e impactante.

comshalom

Pensando em uma melhor interação com o público, o Festival Halleluya 2021, promovido pela Comunidade Católica Shalom, contará com uma arena virtual durante os shows e intervalos. O evento acontecerá nos próximos dias 23, 24 e 25 de julho, no formato virtual, pela primeira vez, devido à pandemia de Covid-19.

Durante os três dias, das 19h às 2h, o público vai poder apreciar, além das adorações, uma lista de atrações musicais já consagradas e novas, como a banda Rosa de Saron, a cantora Eliana Ribeiro, e a atração internacional, a banda italiana Gen Rosso. A transmissão ocorre em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. O Festival Halleluya 2021 foi lançado na quinta-feira (10), pelo YouTube.

“Pela primeira vez teremos uma plateia virtual onde as pessoas poderão acompanhar juntas, no ambiente virtual, todo o evento. Inclusive aparecendo entre os shows e intervalos no LED do evento e até mesmo interagindo com os apresentadores de forma surpresa. Tudo isso para levarmos a comunicação da nossa esperança o mais longe possível. As pessoas precisarão fazer uma inscrição em uma plataforma que lhes dará o direito de logar no festival e participar online, inclusive interagindo com outras pessoas, do Brasil e do mundo”, explica Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento.

O missionário ainda coloca que todo o ambiente será como se o público estivesse na Arena Halleluya. “Antes as pessoas se organizavam pra vir pro Halleluya. Elas compravam passagem, viam hotel. Hoje é o Halleluya que se organiza para ir até as casas das pessoas. Através da internet queremos levar às pessoas a mesma autêntica experiência de estar na Arena Halleluya. E de transformarmos o ambiente digital nesse espaço, de shows, cultura, fé, adoração, aconselhamento, tudo dentro de uma linguagem atual para os tempos de hoje.

Para quem deseja a interação, é necessário fazer uma inscrição no site festivalhalleluya.com/arenavirtual para o dia do evento. O sistema gerará um link único onde o participante acompanhará o evento via plataforma Sympla. Streaming/ZooM.

SHOWS

SEXTA FEIRA (23/07)

Show 01 – Yuri Costa
Show 02 – Diego Fernandes
Show 03 – Eliana Ribeiro
Show 04 – Davidson Silva
Show 05 – Thiago Brado

SÁBADO (24/07)

Show 01 – Gen Rosso
Show 02 – Kelly Patrícia
Show 03 – Ana Gabriela
Show 04 – Missionário Shalom
Show 05 – Adoração e vida
Show 06 – Sinal de Paz

DOMINGO (25/07)

Show 01 – Naldo José
Show 02 – Rosa de Saron
Show 03 – Suely Façanha
Show 04 – Adriana Adrydes
Show 05 – Cosme

Serviço

Festival Halleluya 2021
Quando: De 23 a 25 de julho de 2021
Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya 
Mais informaçõesSite oficial

Instagram: @festivalhalleluya
Facebook: Festival Halleluya

 

Leia mais:

Comunidade Shalom lança Festival Halleluya 2021 com estreia de novo clipe gravado na Arena

Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo serão palco do Festival Halleluya 2021

Festival Halleluya: confira o que os artistas comentam sobre a festa que nunca acaba

Saiba a line-up do Halleluya


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *