Notícias

É hoje — Festival Halleluya: Conheça as atrações internacionais que se apresentarão no Cristo Redentor

Athenas Venica, da Argentina, Father Rob Galea, da Austrália, e Gen Rosso, da Itália, sobem ao palco virtual do evento com músicas que prometem emocionar o mundo inteiro.

comshalom

Neste sábado (12), o Festival Halleluya acontece no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, a partir das 18 horas. A transmissão ao vivo dos momentos de oração e dos shows será feita pelo canal da Comunidade Católica Shalom e do próprio festival no YouTube. Entre as apresentações, há três internacionais. Athenas Venica, da Argentina, Father Rob Galea, da Austrália, e Gen Rosso, da Itália, sobem ao palco virtual do evento com músicas que prometem emocionar o mundo inteiro.

Athenas Venica

Natural de Buenos Aires, Athenas nasceu e cresceu em uma família que amava a arte e a música. Aos 15 anos, começou a partilhar seu talento musical, ajudando as pessoas a conhecerem a Deus. Em 2013, ela teve a oportunidade de se apresentar para o Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro em 2013.

Father Rob Galea

Sacerdote, cantor, compositor, youtuber, pregador da Palavra de Deus e atento à saúde do corpo. Padre Rob Galea exerce seu ministério atualmente na Austrália. Ele foi uma das atrações do Festival Halleluya durante a JMJ 2019 no Panamá. Recentemente, Father Rob gravou uma canção natalina com Ana Gabriela, consagrada da Comunidade de Aliança na Comunidade Católica Shalom.

Gen Rosso

Desde 1966, o grupo Gen Rosso, que faz parte do Movimento Focolares, tem entoado lindas canções e marcado gerações. Nas celebrações da Comunidade Shalom, é comum escutar algumas composições litúrgicas da banda. A seguir, ouça a tradução de uma das músicas do grupo.

Atrações nacionais do Festival Halleluya

Além das apresentações internacionais, Missionário Shalom, Rosa de Saron, Sinal de Paz, Davidson Silva e Adriana Arydes fazem parte da line-up do festival, no Cristo Redentor. O evento começa com a Santa Missa às 18 horas e segue até mais tarde. A adoração ao Santíssimo Sacramento, principal momento da noite, também faz parte da programação dessa edição especial do Festival Halleluya.

Serviço:

Festival Halleluya
Data: 12 de Dezembro a partir das 18:30h
Transmissão ao vivo no Youtube: youtube/comshalom    /festivalhalleluya   /PadreOmar
Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *