Notícias

Fincados na fé e enviados para missão

Devemos nos revestir da oração para poder pescar peixes grandes

comshalom

No domingo, 27, a Comunidade Católica Shalom – Missão Teresina realizou o Encontro Geral da Obra, um dia de muita oração, alegria, festa, encontros e reencontros para toda a comunidade.

O tema central deste ano é “Fincados na fé e enviados para a missão” e nisso Deus chama toda a Comunidade a navegar em águas profundas e se lançar na evangelização.

Clique e confira mais fotos do Encontro Geral da Obra

Renata Dalmacio, coordenadora apostólica da Missão Teresina, conta que ao rezar juntamente com o seu núcleo, Deus falou muito de fé, da missão, da Revista Escuta. “Deus foi nos conduzindo a este tema, de nos fincar e tomados pela fé possamos ser enviados em missão”, afirma.

Toda a comunidade é chamada a viver uma fé fecunda, a dar passos no amor por Cristo e não ter medo de se lançar nestas águas profundas, para ir aonde o Senhor os envia. Marcos Lopes, consagrado da Comunidade de Vida e também seminarista foi o responsável pelas pregações do Encontro Geral da Obra deste ano.

As formações tiveram os seguintes temas “Fincados na Fé e Enviados para a Missão”, tema central do Encontro, e “Maturidade Missionária” onde ele fala que “Os missionários devem transbordar a graça da santidade e serem imitadores de Cristo”.

“O mar se ampliou diante de vós, cresceu, porque fostes para as águas profundas. Não tenhais medo! Não busqueis âncoras, porque não servirão. Não tenteis voltar atrás, porque se fordes voltar a atrás ireis morrer. Aprendei a navegar nestas águas mais profundas” Revista Escuta pág. 71

E na ocasião teve a divulgação da primeira atração confirmada para o Halleluya Teresina, Naldo José que promete trazer muito forró e louvor a Deus para a capital do Piauí. O Halleluya Teresina acontecerá no dia 30 de novembro no Complexo Turístico Ponte Estaiada.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *