Notícias

Grupo de Oração online para iniciantes começa hoje às 16 horas

Convide os seus amigos e venha viver conosco essa experiência!

comshalom

Desde quarta-feira (18/03), a Comunidade Católica Shalom coloca no ar o Live SH, uma série de ações de evangelização em suas redes sociais. A programação do projeto conta com Santa Missa diária (às 12 horas), Terço da Misericórdia (às 15 horas) e agora com o Grupo de Oração para iniciantes às 16 horas a partir de hoje (28/03).

A iniciativa Live SH surgiu com o desejo de estar mais perto das pessoas que se encontram em suas casas por questões de saúde preventiva neste tempo de Pandemia.

O Grupo de Oração para iniciantes oferecerá ao público que nunca participou de um grupo a oportunidade de renovar a sua experiência com Deus. O primeiro encontro acontecerá direto do Shalom da Paz, em Fortaleza, e será transmitido pelo Canal da Comunidade no YouTube.

Inscreva-se e ative as notificações!

Campanha de Oração da Comunidade

A Comunidade Católica Shalom também lançou, neste tempo, uma campanha de oração e súplica pela Misericórdia Divina. A campanha orienta cada pessoa a rezar de forma pessoaàs 15 horas dcada dia da Quaresma o Terço da Misericórdia.

Pediremos ao Senhor que uma onda de misericórdia seja derramada sobre o mundo inteiro e de modo especial sobre os contagiados, os seus familiares, aqueles que se encontram em áreas de particular risco e os governantes dos países mais afetados, explica o comunicado de divulgação da campanha.

Ao final do terço, às 15h, deve-se suplicar também a intercessão da Mãe de Misericórdia por meio da oração ‘Sub tuum praesidium’.

Oração a Nossa Senhora

«À Vossa Proteção recorremos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita!» (Amém)

Confira também

Shalom Natal realiza atendimentos de Oração e Aconselhamento pelo telefone

No Fazendo Barulho deste sábado, Carmadélio Sousa fala sobre Masculinidade e MSH lança DVD

Bendita Leitura Especial de Quarentena: A preguiça


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *