Notícias

Grupos de oração retornam ao presencial

Na missão de João Pessoa, os grupos acontecem nas terças, quintas e sábados com oração, louvor e formações no bairro da Torre.

comshalom

Bendito seja o Senhor Deus! Bendito seja sempre! O brado de quem pode finalmente se encontrar presencialmente nos grupos de oração. Após este tempo de espera e vivência do 100% on-line, Jesus abre as portas do Centro de Evangelização da Torre para os jovens e adultos retornarem aos seus grupos de oração.

Neste retorno o Senhor nos motiva a louvar ainda mais dizendo aos irmãos: “Como é bom te encontrar aqui no lugar que Deus preparou, com Sua graça e o Seu amor nos reuniu. Tua alegria me faz celebrar essa grande festa que é te ter aqui, eu não consigo parar de sorrir, te ter é bom”. É uma enorme alegria que contagia e mostra o quão bom e agradável é viver em comunidade.

E diante desse começo há grupos de oração que vivenciam de maneira híbrida. Pois, o Senhor atraiu pessoas de outras cidades para beberem do Carisma Shalom durante esta pandemia. E assim, vive-se esse novo tempo, com novas características, e novos equipamentos durante os grupos. Contudo permanecem: a vela, o tecido decorativo, o ícone, as palmas… E o mais essencial: O Senhor!

Horário de grupos de oração na Torre

Os grupos acontecem no Centro de Evangelização na Torre (Av. Dom Pedro II, 2600), sendo eles de jovens, mistos e adultos. Com o retorno ao presencial o coração se enche de alegria por poder reencontrar os irmãos e conhecer você que deseja mergulhar nesse novo. Estes são os horários dos grupos de oração: terça às 19h30, quinta às 19h30 e sábado às 15h30. Junte-se e vem ser família Shalom!

Confissões retornam na missão Shalom de João Pessoa

Já ouviu falar em oração e aconselhamento on-line ou presencial?

Aceitar o novo é dizer “sim” para mim e para Deus


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *