Notícias

Halleluya Solidário arrecada 83% da meta da Guitarra da Esperança, doações continuam pelo site

O marcador oficial da quantia recebida foi acompanhado durante toda a madrugada de evento, doações continuam acontecendo.

15 atrações cantam a esperança na festa que nunca acaba

Música, esperança, alegria, unidade e muita solidariedade foram as marcas do Halleluya Solidário, evento que aconteceu no último domingo, (07/06). Da noite de ontem até a manhã de hoje (08/06), foi arrecadado um percentual de 83% da meta de doações, conforme sinaliza a Guitarra da Esperança, marcador oficial da quantia recebida, durante e depois do Halleluya Solidário. Você ainda pode fazer parte dessa iniciativa do bem com a sua doação, para que o projeto chegue aos 100%.

__________

Clique [AQUI] para ajudar

Uma noite de música e união

Foram mais de seis horas de programação com a participação de 15 artistas católicos que partilharam seus dons e suas músicas em vista de arrecadar R$ 100 mil para os trabalhos sociais de quatro instituições católicas: Projeto Amigos dos Pobres da Comunidade Shalom, Obra Lumen, Fazenda da Esperança e Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

A unidade foi a marca deste Halleluya Solidário, que foi transmitido por dois canais do YouTube e Facebook da Canção Nova, além dos canais da Comunidade Católica Shalom, do Festival Halleluya e da banda Missionário Shalom. As Rádios Shalom e Dom Bosco transmitiram o evento. Na televisão, o canal da REDEVIDA levou o som da esperança para o público na noite de domingo.

Ao todo, foram mais de 13 mil expectadores e na internet foram mais de 600 mil interações com o Halleluya Solidário. Desses, 97 pessoas foram acompanhadas por missionários da Comunidade Católica Shalom no “Aconselhamento solidário” online.

Halleluya Quero Mais

A meta na campanha de arrecadação e sinalização da Guitarra da Esperança do Halleluya Solidário segue até o dia 22 de junho em vista de atingir os 100% para partilhar o valor de forma igualitário para as quatro instituições beneficiadas

__________

Não pode doar? Divulgue o link e faça o som da esperança ecoar


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *