Notícias

Halleluya Solidário será transmitido no canal da Canção Nova na Internet

O evento solidário que acontece no dia 7 de junho terá transmissão ampliada para o canal do Youtube da Comunidade Canção Nova

comshalom

O evento online, que acontece no dia 7 de junho, será exibido pelo canal da Comunidade Shalom, pelo canal do Festival Halleluya e agora pelo canal da Canção Nova no Youtube. O objetivo é alcançar o máximo de pessoas com o som da esperança.

O Halleluya Solidário tem como missão ajudar as casas de recuperação de dependentes químicos, os abrigos de idosos e os projetos voltados para pessoas em situação de rua, mantidos e impulsionados pela Obra Lúmen, pelo Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), pela Fazenda da esperança e pela Comunidade Católica Shalom.

“A participação da Canção Nova, neste encontro solidário, amplia as possibilidades de evangelização e arrecadação. Teremos a possibilidade de alcançar um público ainda maior através do canal da Comunidade Canção Nova no Youtube”, afirma Padre Silvio Scopel, um dos responsáveis pelo evento.

A parceria entre as comunidades irmãs vai ser também através da música. Isso porque vão estar presentes no live show os missionários e músicos da Canção Nova: Emanuel Stênio, Ana Lúcia e Thiago Tomé, que lançaram na última segunda-feira uma música junto ao Missionário Shalom.

Confira a parceria musical da Comunidade Shalom e Canção Nova

Leia mais

Halelluya Solidário: Confira as atrações confirmadas do evento online

Confira quais instituições serão beneficiadas pelo Halleluya solidário

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *