O Festival Halleluya retorna a cidade de São Paulo em 2025. O evento é o maior festival de artes integradas da América Latina e conta com diversas atrações musicais, intervenções artísticas e espaços de acolhida e oração. O momento ápice do evento foi a Santa Missa, que neste ano foi presidida pelo Padre João Wilkes, sacerdote da Comunidade Vida Shalom. O sacerdote destacou que a cidade de São Paulo tem total direito de se apropriar desse evento, afinal o Halleluya foi batizado em São Paulo.
“Eu estava com o Moysés, no aeroporto de Guarulhos, quando o pessoal de Fortaleza nos ligou pedindo o discernimento do nome e fechamos: HALLELUYA”
Em sua homilia, o sacerdote pontuou ainda que Deus chama cada um de nós para nos divertirmos com Ele neste Halleluya. “O Senhor derrama sobre nós uma graça de oração. Ele deseja que contemos nossos segredos a Ele”, destaca. Além disso. ele nos exorta que o Senhor faz um convite hoje para termos uma relação pessoal com Ele e derrama sobre cada um, o seu Espírito de graça.
A sétima edição do Festival Halleluya oferece diversos espaços de visitação e interatividade. Uma dessas áreas é o Espaço Sampa, que contará com apresentações artísticas que unem cultura e fé. Durante o evento, o público poderá receber oração e aconselhamento, adorar ao Santíssimo no Espaço da Misericórdia e também visitar os stands e a Loja Oficial.
Halleluya Solidário
Levar a mensagem de esperança àqueles que mais precisam também faz parte da missão da Comunidade Católica Shalom. Uma das ações de solidariedade que está sendo promovida é a doação de 1Kg de alimento não perecível. Todas as doações serão enviadas para ações de Promoção Humana que a Comunidade apoia.
Por Marcelo Costa
Equipe de Comunicação Halleluya SP
Sobre o Halleluya São Paulo
Um dos maiores festivais do país, o Festival Halleluya reúne artistas católicos nacionais e internacionais. O evento, realizado pela Comunidade Católica Shalom, oferece um encontro com a pessoa de Jesus Cristo Ressuscitado através das artes, esportes e entretenimento em geral. Nascido em Fortaleza, no Ceará, nessa cidade, ele já está em sua 26ª edição. Contudo, a Comunidade Católica Shalom promove o evento ainda em outros estados (Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, São Paulo e Rio de Janeiro). O Halleluya é também realizado durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) desde 2013. Em São Paulo, nesta edição pelo menos 600 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização do evento.
SERVIÇO
Halleluya São Paulo 2025
22 de junho
A partir das 10h
Largo da Batata, Pinheiros/ SP ( próximo ao metrô Faria Lima)
Entrada gratuita | Doe 1kg de alimento
Acompanhe tudo em: https://www.instagram.com/halleluyasaopaulo