Shalom

Shalom em Aquiraz comemora 10 anos de evangelização com Missa da Gratidão

Não é exagero concluir que o CEV de Aquiraz é uma missão fecunda e que toca o coração de muitos na sua simplicidade e no seu acolhimento, seja com jovens, casais ou adultos, a obra grita uma família que comemora.

comshalom

Ao longo da terceira semana de novembro, o Centro de Evangelização (CEV) de Aquiraz – CE, localizado próximo à Diaconia Geral completa seus 10 anos, e, em comemoração a esta data, foi realizada uma missa de gratidão no dia 23 de novembro de 2019, em agradecimento por todos esses anos de evangelização na primeira capital do Ceará.

Sobretudo, mesmo sendo um curto período de tempo, é possível ver as raízes que Deus germinou no coração do Centro de Evangelização. Com chamados à Comunidade de Vida, Comunidade de Aliança e Jovem em Missão, o CEV torna-se arraigado ao coração da cidade.

Então, por meio do chamado de Deus, tantos jovens sentem-se atraídos e esses exemplos tocam o coração de muitos que ainda frequentam o centro que, diante das dificuldades, busca sempre concretizar o chamado a santidade que foi proclamada ao longo dos anos de intimidade com o Senhor.

Assim como diz um jovem da obra de 18 anos:

“O CEV de Aquiraz mudou a minha vida. Antes eu apenas conseguia observar meu futuro em linhas retas, como um corredor escuro que apenas tinha uma luz no fim do túnel. Cometi muitos erros e, por isso, me tranquei dentro de mim mesmo. Sempre estive desconfiado, contudo, o CEV me acolheu, me deu uma família e se tornou um ponto importante na minha evangelização e na minha busca por liberdade do mundo que tanto me queria afundado em drogas e bebidas”.

Portanto, não é exagero concluir que o CEV de Aquiraz é uma missão fecunda e que toca o coração de muitos na sua simplicidade e no seu acolhimento, seja com jovens, casais ou adultos, a obra grita uma família que comemora.

Freitas Neto


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *