Igreja

Nossa Senhora Aparecida sobrevoa Fortaleza; veja imagens

O momento rendeu lindas imagens e logo viralizou no Instagram na noite desta terça-feira.

comshalom

Em uma iniciativa emocionante, membros do Instituto Hesed sobrevoaram a cidade de Fortaleza com Nossa Senhora Aparecida, para que as bênçãos da Mãe de Jesus fossem derramadas sobre a capital cearense no dia 12 de outubro. O momento rendeu lindas imagens. Por isso, ele logo viralizou no Instagram na noite desta terça-feira.

Em live realizada no perfil do Instituto, os religiosos que participaram do voo com Maria partilharam o cuidado de Deus que providenciou todos os detalhes para que esse momento especial acontecesse. Contudo, é importante destacar o sobrevoo da Virgem foi uma forma de finalizar a novena da Padroeira do Brasil.

“Nesse dia, celebramos aquela que é a Rainha do Brasil! Mas ela é mais Mãe do que Rainha, e por isso, quer abençoar toda a nossa Nação, a sua família e o seu coração… derramando uma chuva de rosas que são as graças que a cada instante ela alcança de Deus para nós, seus filhos!!!!”

Isso é o que diz uma das postagens do perfil do Instituto. Contudo, há outra que relata o seguinte:

“Hoje nós fomos em missão, atender a um pedido de Nossa Senhora Aparecida, e quanta emoção nos nossos corações por contemplar um momento tão especial!

Pudemos contemplar Nossa Senhora sobrevoando e abençoando a cidade de Fortaleza como sinal de que abençoa todo o Brasil, em especial a sua casa e a cada coração dos guerreiros do Exército de São Miguel!!

Acolha nesse dia essa benção especial, e deixe que a Rainha da sua família! Amém?”

Imagens de Nossa Senhora Aparecida

Vídeo do momento 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ir Kelly | Instituto Hesed (@irkelly_institutohesed_oficial)

Imagens: Instituto Hesed


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *