A missionária Valdirene Ferreira Gomes, natural de Quixadá (CE), faleceu na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto de 2020, aos 43 anos. Ela morava atualmente na casa da Comunidade Católica Shalom no bairro de Taipas, em São Paulo. Há algum tempo, Valdirene foi diagnosticada com câncer e estava fazendo tratamento.
Ainda jovem, Valdirene ingressou na Comunidade de Vida em 2000. Ela serviu nas missões de Macapá (AP), Pacajus (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e São Paulo (SP). A Comunidade se une aos familiares neste momento de dor, suplicando a Deus que conceda a sua serva uma santa e feliz ressurreição.
Meus sentimentos não sabia que tinha uma missão tão pertinho da casa gostaria de saber mais admiro muito vocês
Uno me a dor dos familiares, amigos e aos meus irmaos da missao de Sao Paulo, oferecendo oracoes e missas. Convivi alguna meses com a Valdirene e sei que hoje ela se encontra na gloria do Pai intercedendo por todos nos
Meus sentimentos e minha oração por seus familiares. Descanse em paz Val eu reze por nós.
Quanto mais Santos…mais fecundos!!!
Senhor dai-nos o que não temos…dai-nos vida santa…
Temos uma intercessoura no Céu.
Missão de Macapá crer em sua conversão.
Val, você deixou marcas de eternidade na missão de São Luís. Sentiremos muitas saudades.
O céu é logo
Vai em paz Val agradeço adeus por ter te conhecido vc me ajudou mto quando ganhei minha liberdade obrigado por tudo Deus ja escolheu um lugar melhor pra vc 😭😭
Muito triste 😔