Notícias

Oficina de Velas Chama Viva prepara modelos exclusivos para o CJS 2019

Testemunhamos a chama do Amor de Deus ser acesa no coração do homem que é alcançado pelo nosso simples, mas expressivo, anúncio do Evangelho, pois para nós “cada vela é uma evangelização”.

comshalom

O Congresso de Jovens Shalom (CJS) está se aproximando e outra coisa não se fala senão em jovens, internacionalidade, evangelização, radicalidade, peregrinação, festa, amizade e velas. Velas?! Não, não foi o corretor ortográfico, escrevemos certo: VELAS! E não pode ser qualquer uma, tem que ser aquela produzida pelos discípulos de primeiro ano da Comunidade de Vida do Discipulado Eusébio, com aquele cheirinho bom que elas exalam!

A nossa evangelização deve chegar aos quatro cantos do mundo, não é? E é esse o objetivo da Oficina de Velas Chama Viva. Na parafina que é derretida, na vela que é raspada, no pavio que é colocado, em cada vela empacotada, no modelo que é criado, na base que é pintada, no colorido que é dado e na finalização que é feita. Em tudo isso acreditamos, vemos e testemunhamos a chama do Amor de Deus ser acesa no coração do homem que é alcançado pelo nosso simples, mas expressivo, anúncio do Evangelho, pois para nós “cada vela é uma evangelização”.

Em nossa Oficina de Velas somos 27 discípulos e 2 consagrados, dentre esses uma italiana, uma peruana, uma boliviana e uma guineense trabalhando semanalmente para que as nossas velas litúrgicas, decoradas e personalizadas sejam uma resposta para os apelos que recebemos de Deus em nossas manhãs de oração.

Para nós é uma imensa alegria saber que durante todos os dias deste ano, em algum lugar do mundo a chama de nossas velas é acesa e se mantém viva, iluminando a oração daqueles que desejam se encontrar com Aquele que nós encontramos.

Seja numa vela acesa no quarto de um jovem ao iniciar o seu Estudo Bíblico; seja no oratório portátil que um irmão da Comunidade de Aliança acende no intervalo de seu trabalho para fazer sua oração; seja no altar de uma Igreja que se prepara para iniciar a Santa Missa; ou ainda no Círio Pascal que foi aceso no Centro Internacional Juvenil São Lourenço em Roma. Temos a certeza de onde há oferta, há fogo!

Para mais modelos, siga @oficinachamaviva !

Oficina de Velas Artesanais

(85) 981721118 /(88) 998129-1777


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *