Shalom

Pessoas do mundo todo acompanharam o espetáculo “Sagrado – O Musical”

Diretamente da Igreja do Ressuscitado que passou para Cruz, Brasil, o espetáculo “Sagrado – O Musical” proporcionou a pessoas de vários países uma experiência de sacralidade e beleza.

comshalom

Para dar continuidade à construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, a Comunidade Católica Shalom realizou o espetáculo Sagrado – O Musical. A beleza da apresentação tocou o público por revelar a sacralidade que cada homem e cada mulher carrega dentro de si. A produção, pensada exclusivamente para o ambiente digital, chegou a vários países, tendo sido traduzida para outras línguas.

A história de uma mulher que teve seu intenso ritmo de vida interrompido pela pandemia da Covid-19 conduz a apresentação. É durante o isolamento na própria casa que ela descobre o universo que existe dentro de si. Primeiro, a jovem se depara com suas “coisas” que, muitas vezes, a impedem de vencer a indiferença para ir ao encontro dos outros e de suas necessidades. Depois, ela é convidada a trilhar um caminho novo, desbravando áreas da sua vida até então desconhecidas.

O musical conta com canções inéditas e clássicos que marcaram a história da Vocação Shalom. Augusto César, Fábio Lima, Guilherme Pontes, Gustavo Osterno, Mylene Otou, Rafael Morel, Suely Façanha e Thais Oliveira dão voz às músicas que ajudam a compor a narrativa, emocionando o público com suas interpretações. A versão internacional do espetáculo teve canções que foram interpretadas também em inglês, espanhol, italiano e francês.

 

Doação para a Igreja

Ainda é possível fazer doações para a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. Acesse www.comshalom.org/doe e ajude a construir esse espaço sagrado que será fonte da manifestação de Deus no meio do seu povo. Na Igreja, homens e mulheres de várias partes do mundo viverão os sacramentos, partirão em missão e expressarão o seu amor a Deus dizendo “sim” ao chamado dEle em suas vidas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *