Shalom

Projeto Intimidade traz a partilha de Moysés Azevedo e Emmir Nogueira sobre os 40 anos do Shalom

Por meio de uma série de vídeos, Moysés e Emmir vão partilhar aspectos fundamentais da história do Carisma de forma muito íntima e especial.

comshalom

Já pensou em conversar com Moysés Azevedo e Emmir Nogueira, fundador e cofundadora da Comunidade Católica Shalom, sobre as experiências que mais os marcaram nesses 40 anos de história? O Projeto Intimidade oferecerá essa oportunidade para os membros da Obra, da Comunidade e também para todos aqueles que acompanham a Vocação Shalom.

Isso porque, por meio de uma série de vídeos, Moysés e Emmir vão partilhar aspectos fundamentais da história do Carisma e da Comunidade de forma muito íntima e especial.

O conteúdo do Projeto Intimidade estará disponível sempre às quartas-feiras no YouTube da Comunidade Shalom. Em cada episódio, os fundadores abordarão diferentes assuntos.

>> Acompanhe a Comunidade Shalom no YouTube

Moysés, Emmir e o Carisma Shalom

Entre os temas abordados, estão momentos marcantes com a Igreja, situações que revelaram o Carisma de forma concreta na vida da Comunidade e também a beleza da obra de Deus na vida do povo que Ele mesmo formou como Shalom. As partilhas de Moysés e Emmir terão como cenário a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, lugar sagrado para a Comunidade. 

A sinopse do projeto destaca que essa iniciativa é “um presente que vem aquecer os corações, aumentando a gratidão e preparando para o encontro com o Papa, na Convenção Shalom, em Roma”. A estreia do Projeto Intimidade acontecerá em breve, na próxima quarta-feira, dia 10 de agosto. Acompanhe as novidades no portal comshalom.

Ver mais

Comunidade de Vida ou Aliança? 

Ser Comunidade de Vida 

Ser Comunidade de Aliança 

20 conteúdos especiais sobre a Vocação Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.