Notícias

Público começa a preparação para o Halleluya 2021 em casa

Movimentação nacional e internacional faz contagem regressiva para o evento

comshalom

Todo ano, quando chega o mês de julho, o público do Festival Halleluya 2021, promovido pela Comunidade Católica Shalom, começa a se organizar para o evento. Neste ano, mesmo com as imposições da pandemia, não será diferente. O Halleluya acontece do dia 23 a 25 de julho, através do canal no Youtube, e traz artistas nacionais e internacionais já consagrados para um show de esperança.

No formato virtual, os participantes já começam a preparação da casa para interagir nos três dias de Festival.

“Tenho uma expectativa muito grande e muito boa para o evento. Estamos esperando com grande ansiedade. A gente espera interagir com a comunidade, pessoas de outros estados, pois estamos há dois anos sem o festival. Estou já tentando preparar meu coração, gerando aquela gostosa ansiedade para bem viver o Halleluya”, destaca o analista de frota Jorge Helder, de 35 anos, que se prepara para os três dias junto com a esposa e os três filhos.

Para Ruhama Serrano,28, engenheira, natural do Ceará e moradora de London, no Canadá, a expectativa é de reviver um pouco das edições passadas em casa, ao lado da família.

“O Halleluya sempre foi o meu evento favorito dentro dos eventos da Comunidade. Quando eu era pequena, ia pra encontrar meus amigos, mas não tinha como estar lá e não beber da graça de Deus. Depois que fui crescendo, ajudava no backstage, até que comecei a servir na dança e com o Missionário Shalom. Foram muitas experiências maravilhosas com o amor, a graça e a providência de Deus”, menciona Ruhama.

Programação

Através da Arena virtual, que simula a Arena Halleluya ao vivo, o público pode se conectar entre si e com os apresentadores, durante todo o evento. Para quem deseja a interação, é necessário fazer uma inscrição no site festivalhalleluya.com/arenavirtual para o dia do evento. O sistema gerará um link único onde o participante acompanhará o evento via plataforma Sympla Streaming/Zoom. Veja mais detalhes da programação:

SEXTA FEIRA (23/07)
Show 01 – Yuri Costa
Show 02 – Diego Fernandes
Show 03 – Eliana Ribeiro
Show 04 – Davidson Silva
Show 05 – Adoração e vida

SÁBADO (24/07)
Show 01 – Gen Rosso
Show 02 – Kelly Patrícia
Show 03 – Ana Gabriela
Show 04 – Missionário Shalom
Show 05 – Thiago Brado
Show 06 – Sinal de Paz

DOMINGO (25/07)
Show 01 – Naldo José
Show 02 – Rosa de Saron
Show 03 – Suely Façanha
Show 04 – Adriana Adrydes
Show 05 – Cosme

Serviço

Festival Halleluya 2021
Quando: De 23 a 25 de julho de 2021
Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya 
Mais informaçõesSite oficial

Instagram: @festivalhalleluya
Facebook: Festival Halleluya


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *