Um local que transforma vidas. É assim que Nádne Olivia Simas, de 27 anos, define o Reviver. A jovem participa do evento pela primeira vez e destaca que uma das coisas que mais tem gostado tem sido o testemunho dos jovens.
“Estou gostando de ouvir a história de cada um, porque tenho me identificado. É muito importante se sentir à vontade e acolhida desta forma, isto nos faz querer voltar à Igreja. Vejo que a partir deste evento muitas coisas na minha vida irão mudar. Agradeço aos meus amigos que me chamaram para participar este ano de um carnaval diferente”, diz.
No Reviver Rio, existe também aqueles que já participaram em anos anteriores e gostaram tanto que decidiram trazer outras pessoas para viverem esta mesma experiência. É o caso do casal Gláucia Cândida e Márcio Araújo.
“Venho todos os anos para o Reviver, mas este é o primeiro que o meu esposo me acompanha e isto me deixa muito feliz, principalmente porque agora ele me falou que quer participar de um grupo de casal comigo”, conta animada.
Outra programação do Reviver tem sido os cursos de formação. Denise Barbosa da Cruz participa do “Como transformar a dor em amor” e afirma: “Estou encantada com a profundidade da formação. A pregadora tem conseguido ser bem direta. Na minha paróquia, irei recomendar esta experiência que estou tendo aqui. Todos precisam conhecer este amor de Deus”.
A programação do Reviver Rio continua nesta terça-feira, 17 de fevereiro.
Serviço
Reencontro de Reviver: Sábado, dia 21, 16h, entrada franca, nos Centros de Evangelização Shalom:
- Shalom Catete: rua Bento Lisboa, 112, Catete (excepcionalmente aqui será às 17h);
- Shalom Vista Alegre: Capela do Shopping Via Brasil, rua Itapera, 500, Irajá;
- Shalom Recreio: Capela do Américas Shopping, av das Américas, 15500, Recreio dos Bandeirantes;
- Shalom Santa Cruz: Encontros na Capela São Jorge, Largo do Bodegão, Santa Cruz.
Para mais informações sobre o Shalom no Rio:
site: comshalom.org/rio
face: www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575