Notícias

Seja voluntário do novo projeto da promoção humana: “Vista alguém nesse Natal”

Ação será realizada no Centro da cidade de João Pessoa nesta sexta às 16h

comshalom

Já pensou em consolar o frio de alguém? De dar-lhe parte da dignidade perdida? Eis o convite que recebemos ainda mais profundamente neste tempo: amar os pobres! E para isso basta agir na simplicidade do ser cristão motivado por um coração todo inflamado pelo Senhor, que chama os Seus a irem além, sempre mais além.

O ministério da promoção humana da missão de João Pessoa conduz este novo projeto, “Vista alguém nesse Natal”, que acontecerá próxima sexta-feira, 18/12, na Praça Dr. Napoleão Laureano – Centro. Serão oferecidos cortes de cabelo, banho, roupas, oração e afins. E se você faz parte ou não do Shalom pode ser tornar um(a) voluntário(a). Para isso basta clicar aqui e se cadastrar.

Esse projeto é a mão de Deus que deseja ensinar aos Seus o sentido do Natal e como é importante deixar a casa arrumada – o meu e o seu coração – para o Senhor. 

Além disso para realizar doações basta entrar em contato com o seguinte número: (83) 9 9928-0353 (Cicélia). Os irmãos da comunidade irão até você recolher as doações de produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, máscaras, roupas limpas, cobertores e afins. 

____________________________

“Esta é uma oportunidade de amar o próprio Cristo por meio do cuido com as fragilidades desses irmãos”.

Fernanda Mota, Discípula da Comunidade Católica Shalom.

____________________________

 

Já ouviu falar em oração e aconselhamento online?

Alimentando consciência: serviço recebe doações de roupas e alimentos não perecíveis

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *