No meu coração só existe gratidão, gratidão ao Senhor que me criou para ser Shalom. Gratidão ao Senhor que não me deixou a viver uma vida vazia e sem sentido, mas me encontrando, deu-me a graça de corresponder a esse chamado.
Gratidão ao Senhor pelos altos e baixos, desafios e conquistas, sobretudo pela plenitude de bençãos, virtudes e maturidade que vem após cada situação em que digo: “É impossível” e o Senhor mostra que não é só possível como também revela Sua glória em cada coisa.
Gratidão ao Senhor por aqueles que me conduziram e por toda a condução Dele na minha vida. Obrigada por aqueles que insistiram para que eu pudesse fazer o Seminário de Vida no Espírito Santo, pelos que estavam servindo, por aqueles que foram instrumentos de Deus na minha vida.
Obrigada pelo Acampamento de Jovens Shalom, onde eu e tantos outros foram resgatados, onde eu pude decidir verdadeiramente por esse caminho. Obrigada pelos irmãos de grupo de oração, pelos que passaram, mas também por aqueles que permaneceram.
Obrigada pelos irmãos que testemunham radicalmente o ser Comunidade de Aliança e o ser Comunidade de Vida.
Obrigada, Senhor, pela minha família, que foram os primeiros a me inserirem na Igreja, por ter insistindo a cada semana para que eu pudesse ter os sacramentos. Obrigada por eles terem acolhido junto de mim a radicalidade pela qual fui abraçando o Ser Shalom, por acolherem a minha oferta cada vez que precisei estar em retiros, ou a serviço.
Obrigada por aqueles amigos que ofertei por Ti, Senhor. Pelos inúmeros momentos de convivência, descanso, situações ofertadas para estar contigo nas vigílias, evangelizações, eventos. Obrigada por me dá uma nova família, novos amigos, novos irmãos que trilham junto comigo esse caminho DE e PARA a felicidade.
Obrigada, Senhor, por nos dá muito mais do que merecemos e por acolher as nossas pobres moedinhas como a oferta da viúva. Obrigada, Senhor, por nos fazer sinal para o mundo, por nos mostrar a cada dia que o que vivemos é algo sobrenatural e por nos mostrar que sem a graça não conseguiríamos.
Obrigada por nos mostrar o Teu lado aberto a cada dia na oração;
Obrigada por deixar que toquemos em Tuas chagas de amor;
Obrigada por deixar que nossa cabeça de ajuste em Teu peito;
Obrigada por nos fazer discípulos e ministros da Paz.
Obrigada por ter encontrado o meu lugar, obrigada por ser Shalom.
Obrigada Senhor, por me teres escolhido!
Vivianne Alves
Discipula da Comunidade de Aliança Fortaleza
Leia também