Shalom

Você conhece o grupo de oração Shalom?

Hoje comemora-se o dia mundial da oração. Em comemoração a esta data, convidamos você a conhecer os Grupos de Oração do Shalom.

comshalom

O grupo de oração é um lugar de escuta de Deus e também de aprofundar a nossa relação de amizade com Ele. Neste caminho, quanto mais conhecemos a Deus, mais conhecemos a nós mesmos e quanto mais nos conhecemos, mais vamos nos abrindo para que Deus transforme nossas vidas.

Mergulhamos nesta via de intimidade através da Palavra, pregações, livros, partilhas que nos auxiliam a uma intimidade pessoal e concreta com Deus, onde deixamos de conhece-lO somente em palavras para conhece-lO a partir de uma experiência pessoal com o Seu amor.

Neste caminho, também trilhamos um percurso carismático, de abertura aos dons do Espirito Santo e da condução Dele em nossa vida, alargando os nossos corações para receber todas as benções e graças que o Senhor deseja derramar.

O grupo de oração também é lugar de amizade, de conhecimento do outro e de oração comunitária. Há coisas que Deus só nos revela de forma comunitária, quando estamos juntos. Por isso, esta oração é tão importante quanto a nossa oração pessoal e individual.

Grupos de Oração no Shalom Recife

 Na missão Recife, os grupos de oração acontecem durante toda a semana e são divididos em grupos para casais, grupos jovens, grupos mistos (que incluem jovens, adultos e casais) e também o grupo kids, para as crianças.

Neste tempo de pandemia, os encontros estão acontecendo na modalidade online, mas se você deseja participar ou saber mais sobre os grupos de oração, basta entrar no nas redes sociais do Shalom Recife ou do Projeto Juventude.

Leia mais:

A importância do grupo de oração para a nossa vida

Como fazer um grupo de oração online?

[Descubra onde tem Shalom mais perto de você]


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *