Shalom

03 – Comunicado à Comunidade e Obra Shalom de Fortaleza

“Cristo é a nossa paz!”

Fortaleza, 29 de março de 2020.

Amados Irmãos da Comunidade de Vida, Aliança e Obra Shalom de Fortaleza,

“Cristo é a nossa paz!”

Em adesão a prorrogação do decreto do Governo do Estado do Ceará que determina isolamento social para a população até o dia 05 de abril de 2020, a Comunidade Católica Shalom comunica que até a referida data nossos Centros de Evangelização na Arquidiocese de Fortaleza estarão fechados ao público.

Isso significa que, nesse período, não estaremos prestando de modo presencial nossos serviços de missas, confissões, aconselhamento, grupos de oração, reunião de ministérios, Células Comunitárias, lanchonete, livraria e outros.

No entanto, continuaremos oferecendo nossas atividades e nos fazendo próximos do povo de Fortaleza e de todo o Ceará no nosso Centro de Evangelização Online em nossos canais de comunicação. Todo o povo poderá acompanhar a programação por meio da Rádio Shalom (690 AM e FM 91.7), Canal do YouTube (@comshalomfortaleza), pelas rede sociais (@shalomfortaleza) e pelo portal (comshalom.org/fortaleza)

 

Permaneçamos unidos na Fé e na oração!

“A alegria do Senhor é a nossa força!”

Em Jesus e Maria,

 

Assistência Local.

01- Comunicado à Comunidade e Obra Shalom de Fortaleza 

02- Comunicado à Comunidade e Obra Shalom de Fortaleza

Nota oficial da Comunidade Católica Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *