Nos dias 25 e 26 de junho, a Comunidade Católica Shalom realizou o Arraiá da Paz, na paróquia São Judas (908 sul). Com atrações especiais e uma comida típica deliciosa, a festa junina trouxe muita alegria e diversão para todos, proporcionando momentos de lazer e evangelização.
Apesar das dificuldades de organizar um evento muito grandioso como este, a organização teve a expectativa superada. “O Arraiá da Paz este ano, pra mim, foi uma superação de Deus. A gente esperava um público de 800 a mil pessoas e, no sábado, chegou a quase duas mil. O público não é da obra do Shalom, mas é de fora”, conta Iran Silva, Postulante da Comunidade Shalom e membro da equipe de eventos.
As bandas Raízes de Sertão e Zabumbazul, que se apresentaram respectivamente no sábado e domingo, entusiasmaram a festa colocando todos num arrasta pé animado e convidativo. As apresentações das quadrilhas também empolgaram o público. Nos dois dias, 2,5 mil pessoas compareceram ao evento.
.:: Clique aqui e veja como foi a primeira noite do nosso arraiá
.:: Banda Zabumbazul agita o segundo dia no Arraiá da Paz
.:: Arraiá da Paz: Torneio de Touro Mecânico
No domingo (26), o Arraiá ainda contou com a apresentação especial do cantor João Paulo Coelho, conhecido com João Paulo do Arrocha. Natural de Fortaleza, João é consagrado na Comunidade Aliança, onde iniciou a caminhada há 10 anos. É filho de músicos. Hoje, ele usa a música como fonte de evangelização.
O cantor está no segundo álbum da carreira e o primeiro com o estilo do sertanejo universitário. “Essa experiência do Arraiá da Paz aqui em Brasília está sendo uma surpresa maravilhosa. Foi uma providencia de Deus que me trouxe aqui. A gente não estava com esse show agendado, fui fazer um show em Goiânia e, voltando para minha cidade, tive a oportunidade de fazer esse show. Tive a oportunidade de conhecer esse povo caloroso e animado que não conhecia”, diz João Paulo do Arrocha.
← Voltar para Shalom Brasília Raíra Oliveira