Shalom

Arraiá da Paz em Brasília recebeu 2,5 mil pessoas

Público de

Nos dias 25 e 26 de junho, a Comunidade Católica Shalom realizou o Arraiá da Paz, na paróquia São Judas (908 sul). Com atrações especiais e uma comida típica deliciosa, a festa junina trouxe muita alegria e diversão para todos, proporcionando momentos de lazer e evangelização.

Público de

Apesar das dificuldades de organizar um evento muito grandioso como este, a organização teve a expectativa superada. “O Arraiá da Paz este ano, pra mim, foi uma superação de Deus. A gente esperava um público de 800 a mil pessoas e, no sábado, chegou a quase duas mil. O público não é da obra do Shalom, mas é de fora”, conta Iran Silva, Postulante da Comunidade Shalom e membro da equipe de eventos.

As bandas Raízes de Sertão e Zabumbazul, que se apresentaram respectivamente no sábado e domingo, entusiasmaram a festa colocando todos num arrasta pé animado e convidativo. As apresentações das quadrilhas também empolgaram o público. Nos dois dias, 2,5 mil pessoas compareceram ao evento.

.:: Clique aqui e veja como foi a primeira noite do nosso arraiá

.:: Banda Zabumbazul agita o segundo dia no Arraiá da Paz

.:: Arraiá da Paz: Torneio de Touro Mecânico

No domingo (26), o Arraiá ainda contou com a apresentação especial do cantor João Paulo Coelho, conhecido com João Paulo do Arrocha. Natural de Fortaleza, João é consagrado na Comunidade Aliança, onde iniciou a caminhada há 10 anos. É filho de músicos. Hoje, ele usa a música como fonte de evangelização.

O cantor está no segundo álbum da carreira e o primeiro com o estilo do sertanejo universitário. “Essa experiência do Arraiá da Paz aqui em Brasília está sendo uma surpresa maravilhosa. Foi uma providencia de Deus que me trouxe aqui. A gente não estava com esse show agendado, fui fazer um show em Goiânia e, voltando para minha cidade, tive a oportunidade de fazer esse show. Tive a oportunidade de conhecer esse povo caloroso e animado que não conhecia”, diz João Paulo do Arrocha.

← Voltar para Shalom Brasília Raíra Oliveira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *