Notícias

Expedição Missionária: Os pobres são o nosso passaporte para o paraíso

A edição de 2020 da Expedição Missionária Chaves Renascer contou com 21 voluntários.

Celibatários em Chaves

Participar de uma programa de voluntariado é sem dúvidas uma grande oportunidade de conhecer novas culturas. A seguir, algumas curiosidades da Expedição Chaves Renascer 2020.

Novo Espaço

Nesta edição, aconteceram os primeiros atendimentos médicos nas instalações do futuro Espaço Educativo de Paz.

Saúde Bucal

Pela primeira vez, em uma expedição, em parceria com a prefeitura, aconteceram atendimentos odontológicos por meio de uma unidade móvel de saúde bucal. Foram também realizados procedimentos de aplicação de flúor de forma gratuita no local.

Presença dos celibatários

Participaram desta expedição três celibatários (Dilma França, Wendel Nobre e Ciro Othon) que, por meio de sua oferta total e sendo sinais de fecundidade máximos, puderam se doar em prol da animação, comunicação e responsabilidade local.

Internacionalização

A edição de 2020 da Expedição Renascer também contou com a presença de uma voluntária paraguaia, chamada Fátima Vázquez. Segundo ela, a experiência foi um grande crescimento tanto humano como profissional.

Nas ondas do rádio

Durante a semana que antecedeu o Renascer, os voluntários da comunicação apresentaram o programa Tempo de Viver na rádio poste local de Chaves, oportunidade em que foram divulgados os grupos de oração e os atendimentos médicos.

Doações

Também foram distribuídos doações de terços, livros do Caminho da Paz Kids, medicações e cremes e escovas dentais para as crianças e população marajoara.

Participe você também do programa que vem ajudando a transformar a vida da população chavienses.

• Inscrições abertas para a Expedição Madagascar 2020

Você já fez sua partilha?

Comunidade Católica Shalom
CNPJ: 070444560001-00

Quero ser um Benfeitor da Paz

O Benfeitor da Paz é um  canal da Providência. Um missionário em sua própria casa. É aquele que acredita na ação missionária da Comunidade Católica Shalom e através da sua doação, evangeliza e nos ajuda a manter esta obra de Deus.

Clique e faça sua doação

CARTÃO DE CRÉDITO | CARTÃO DE DÉBITO | DÉBITO EM CONTA | BOLETO BANCÁRIO

Quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Essa é a experiência que muitos homens e mulheres no mundo inteiro vivem ao contribuir com a missão da Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *