Shalom

Membros do grupo on-line Alive in Christ ingressam na Comunidade de Vida

Grupo de oração acontece semanalmente através da plataforma Zoom

comshalom
Jovens da Argentina no último encontro vocacional do ano

Dois jovens argentinos membros do grupo de oração on-line Alive in Christ ingressaram na Comunidade de Vida Shalom. Emilio Maximiliano León e Meliza Valiente participam ativamente do grupo de oração internacional, que reúne pessoas dos cinco continentes através da plataforma Zoom.

Maximiliano conheceu a Comunidade Shalom durante uma viagem ao Brasil. Tocado pelo Carisma, o jovem buscou acompanhar as atividades oferecidas pela Comunidade na internet. Logo se engajou no grupo de oração on-line e, pouco tempo depois, ingressou no grupo vocacional. O chamado ao Carisma Shalom foi ficando mais forte ao longo do processo de discernimento e hoje, Max é um dos novos postulantes da Comunidade de Vida.

Já Meliza conheceu a Comunidade na Missão de Corrientes, na Argentina. Lá ela foi evangelizada e começou sua caminhada no Caminho da Paz dentro de um grupo de oração. Mas, ao se mudar para outra cidade, ficou impossibilitada de continuar a trilhar o caminho. Foi aí que o grupo de oração on-line se tornou a melhor alternativa. Meliza continuou a crescer na experiência com o carisma, ingressou no grupo vocacional em 2019. No final do mesmo ano, ela, sua irmã Belen e outro jovem da cidade chamado Alexis começaram o processo de difusão do Carisma Shalom em Córdova.

Grupo de Oração Alive in Christ

O grupo de oração Alive in Christ é realizado semanalmente de forma on-line e em inglês. As reuniões são realizadas pelo Zoom, a partir das 19h (Horário de Brasília). Além de Max e Meliza, participam do grupo jovens dos Estados Unidos, Canadá, Peru, diversos países da Europa, Austrália e Papua Nova Guiné.         

Para saber mais sobre o Alive in Christ e como participar, envie-nos um e-mail para: aliveinchrist@comshalom.org ou acesse a página do Instagram @aliveinchrist.sh.

Leia mais

Deus te chama até mesmo on-line

Propagando o Carisma Shalom no mundo por meio do Grupo de Oração Online

Aumento de membros gera novo grupo de oração Shalom internacional

“Alive in Christ”: Eu não sabia que um grupo online poderia fazer tantas mudanças em minha vida

“Alive in Christ”: Todos os membros do Grupo de Oração Online Shalom se tornaram muito queridos para mim

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.