Notícias

Halleluya Solidário: Adoração e Vida se une ao evento para fazer o bem

Walmir Alencar, vocalista do grupo, partilhou sobre a expectativa para o live show e destacou a importância da iniciativa que acontece no próximo dia 7 de junho a partir das 18 horas no YouTube.

Halleluya Solidário: Adoração e Vida se une ao evento para fazer o bem

Faltam poucos dias para o Halleluya Solidário. O evento online, que pretende ajudar a quatro instituições sociais mantidas por comunidades católicas, acontece no próximo domingo, dia 7 de junho, a partir das 18 horas no YouTube. Entre as atrações, está o Ministério Adoração e Vida que, desde as primeiras edições do Festival Halleluya, tem marcado presença. Walmir Alencar, vocalista do grupo, partilhou sobre a expectativa para o live show e destacou a importância da iniciativa.

De acordo com o cantor, a palavra solidariedade não pode ser separada de nenhuma das atitudes cristãs. “Até mesmo quando a gente canta, a gente leva solidariedade”, partilha o artista. Ele destaca que participar do Halleluya Solidário é uma forma de ajudar aqueles que mais necessitam. “Faz bem fazer o bem, a gente precisa fazer o bem”, reforça. Essa edição online do Halleluya será uma oportunidade para aqueles que sempre sonharam em participar do evento, mas não conseguiam. Além disso, o público poderá doar e ajudar muitas pessoas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Festival Halleluya (@festivalhalleluya) em

Walmir falou ainda sobre o seu carinho pelo Festival Halleluya. “No dia que a gente não puder mais fazer show no palco, eu faço questão de participar do evento para viver a adoração e os outros momentos, eu sou irmão de casa do Halleluya”, ressalta. Ele ainda recorda que são muitas os testemunhos de pessoas tiveram uma profunda experiência com Deus no evento, inclusive a distância.

Transmissão

O Halleluya Solidário, que acontece no dia 7 de junho, será exibido a partir das 18 horas no YouTube pelo canal da Comunidade Shalom, pelo canal do Festival Halleluya e pelo canal da Canção Nova. Na TV, o canal Rede Vida exibe os shows a partir das 20h30min. O objetivo é alcançar o máximo de pessoas com o som da esperança.

Confira também

Halelluya Solidário: Confira as atrações confirmadas do evento online

Halleluya Solidário: Rosa de Saron fala sobre a expectativa para o live show

Halleluya Solidário será transmitido no canal da Canção Nova na Internet


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *