Notícias

Moysés Azevedo sobre o Retiro de Autoridades 2020: A graça de Deus irá contagiar o mundo

Um tempo novo espera cada um de nós.

comshalom

Retiro de Autoridades da Comunidade Católica Shalom começou na ultima sexta-feira (21/08), e tem como objetivo formar as lideranças da instituição espalhadas pelas missões ao redor do mundo. O fundador da Comunidade, Moysés Azevedo, comenta que neste ano, o retiro alcança mais pessoas por acontecer em formato on-line por conta das circunstâncias de pandemia.

Ele ressalta que os participantes do retiro irão contagiar os membros de toda a Comunidade e Obra Shalom ao redor do mundo. “Deus tem nos falado, e o que Deus fala se transforma em vida eterna e em frutos abundantes”, lembrou Moysés. O Retiro de Autoridades 2020 cuja continua neste final de semana e os participantes contam com a sua intercessão.

Confira abaixo o vídeo completo do recado de Moysés para todos nós neste tempo.

Leia mais:

Conheça o tema do retiro de Autoridades 2020

Presença de missionários de diversos países no Retiro de Autoridades reforça internacionalização da Comunidade Shalom

RA2020: testemunhamos milagres no Pastoreio Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *