Shalom

Podcast: Deus, a oração e eu

Nesta semana, o episódio de “Na oração” aborda o convite de relacionamento com Deus com cada pessoa. Ouça já.

comshalom

Iremos aprofundar nesse podcast semanal a vocação do Homem à união com Deus! Desde o mês de novembro estamos publicando conteúdos variados, tendo em vista a preparação para a Escola de Líderes Shalom, que acontecerá nos dois últimos finais de semana de janeiro cujo tema central é exatamente oração.

>>Existe um segredo para mergulhar na vida de oração?

Essa vocação começa com nossa criação livre por parte de Deus e nossa participação em sua natureza relacional à luz de sua imagem e semelhança, conforme nos diz a Gaudium et Spes.

Se o homem existe é porque Deus o criou por amor e, por amor, não cessa de o conservar na existência; e o homem não vive plenamente segundo a verdade, se não reconhecer livremente este amor e não se entregar inteiramente ao seu criador (Const. Gaudium et spes, 19)

Ouça o novo episódio de “Na oração” e envie para seus amigos e irmãos. Crescer na intimidade com Deus é uma necessidade de todos nós!

Na Escola de Líderes iremos passar dois finais de semanas, focados no tema que é a oração, afinal, quem não quer rezar mais e melhor? Aproveite e faça sua inscrição, se quiser maiores informações, entre no grupo exclusivo da Escola no Telegram, [CLICANDO AQUI]

Veja também: 

 Como ser fiel a minha vida de oração?

“Na oração” – Como ser perseverante na oração?

“Na oração” – Os combates espirituais na oração

“Na oração” – Como rezar bem com a presença das distrações e da aridez


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *