Notícias

TV REDEVIDA transmite Halleluya Solidário neste domingo

Padre Marcelo Rossi, Rosa de Saron e Missionário Shalom estão entre as atrações da noite. A transmissão acontece a partir das 20h30min.

A REDEVIDA de Televisão entrou no time de parceiros do Halleluya Solidário e a partir das 20h30min deste domingo (7) transmitirá o evento online que conta com a participação de grandes nomes da música católica, com o intuito de levar o som da esperança a quem mais precisa.

De todo o Brasil, pela TV e pelo YouTube, quem estiver ligado na REDEVIDA vai poder acompanhar esta iniciativa que está unindo artistas, grupos de comunicação e empresas para ajudar quatro projetos neste tempo de pandemia: Shalom Amigo dos Pobres, Obra Lumen, Fazenda da Esperança e Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Na programação do Halleluya Solidário, estão as bandas e cantores já consagrados pelo público católico como Padre Marcelo Rossi, Rosa de Saron, Missionário Shalom, Thiago Brado e Suely Façanha, além de outras atrações. A programação também conta com Adoração ao Santíssimo Sacramento, que é uma marca registrada do festival nas capitais em que é realizado.

A parceria entre a REDEVIDA e a Comunidade Católica Shalom existe desde 2013, com o lançamento do programa Fazendo Barulho, exibido na emissora e produzido pela Comunidade Shalom. A cada ano, o canal da família também exibe o Festival Halleluya de Fortaleza, que reúne mais de um milhão de pessoas nos cinco dias de evento na capital cearense.

Transmissão

O Halleluya Solidário, que acontece no dia 7 de junho, será exibido a partir das 18 horas no YouTube pelo canal da Comunidade Shalom, pelo canal do Festival Halleluya e pelo canal da Canção Nova. Na TV, o canal Rede Vida exibe os shows a partir das 20h30min. O objetivo é alcançar o máximo de pessoas com o som da esperança.

Confira também

Halelluya Solidário: Confira as atrações confirmadas do evento online

Halleluya Solidário: Rosa de Saron fala sobre a expectativa para o live show

Halleluya Solidário será transmitido no canal da Canção Nova na Internet


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *