Notícias

Bertrand Wadi fala sobre o sagrado e os jovens

Bertrand em sua partilha afirmou que Deus quis que a Comunidade desposasse seu filho Jesus nos jovens.

comshalom

Em entrevista ao comshalom durante o Retiro das Autoridades 2020, Bertrand Wadi, consagrado da Comunidade de Vida e assessor jovem da Comunidade Católica Shalom, fala sobre o Sagrado e a sua relação com os jovens. O tema do sagrado foi muito abordado durante o retiro, que este ano foi realizado online e reuniu mais de 1000 missionários de diversos países onde a Comunidade está presente.

Bertrand em sua partilha afirmou que Deus quis que a Comunidade desposasse seu filho Jesus nos jovens. “Eles são os destinatários primeiros da vida dos consagrados da Comunidade Shalom, com os jovens alcançamos o rosto da humanidade, alcançamos os pobre e alcançamos as famílias. Por isso eles eles são sagrados, porque trazem a semente do céu”. 

Confira mais:

Saiba mais sobre o que aconteceu no Retiro de Autoridades Shalom 2020:

Moysés Azevedo sobre o Retiro de Autoridades 2020: A graça de Deus irá contagiar o mundo

Confira depoimentos dos participante do Retiro das Autoridades 2020

Membros de grupo de oração participam do Retiro de Autoridades 2020

Presença de missionários de diversos países no Retiro das Autoridades reforça a internacionalização da Comunidade Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *