Institucional

Evangelização no Recreio completa um ano

comshalom
O bairro Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, é endereço de uma das casas da missão Shalom no Rio de Janeiro. Neste mês de julho, o setor completou um ano de evangelização. Motivos são inúmeros para comemorar.
rj recreioCom 55 pessoas na obra, sendo nove vocacionados, a casa que hoje conta com sete missionários, sendo duas Aliança Missionária, um jovem em missão e quatro membros da Comunidade Vida não para de crescer.
Segundo o formador comunitário, Paulo Filho, neste tempo, já é possível ver os frutos da evangelização com a formação de grupos de oração, vocacionados e metas para mais atividades no entorno.
Os sete missionários deste setor atuam na capela João Paulo II do Américas Shopping, nos colégios do entorno e na paróquia Imaculada Conceição. São eles Paulo Filho, Karen Campos, Monik Helen, Miguel Neto, Marjorie Fernandes, Tatiane Andrade e Roney Angelo.
“Nós fazemos a evangelização dentro do América Shopping, abordando lojistas e visitantes da capela, conduzimos um momento de oração em lojas, como a Riachuelo, e vamos nos colégios do entorno”, explica Paulo Filho. “Há uma proposta do pároco André Vilar de coordenarmos uma turma de Crisma na paróquia Imaculada Conceição e assumirmos a lanchonete com animação nas quarta-feiras, dia dos cursos. Outra meta é que na Casa Comunitária também terá grupos de oração e cursos, como se fosse um Centro de Evangelização, com capela e celebração de missas”.
Nos próximos dias 22 e 23 de agosto, será realizado um seminário de vida no Espírito Santo.
“Aqui, vemos um povo de estilo diferente, mas o mesmo coração que deseja Deus e se abre e se dá à Igreja. Temos vocacionados que foram evangelizados dentro do shopping”, afirma Paulo Filho.

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
sitecomshalom.org/rio
face www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575 ou (21)98001.3047.

confira-também


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.