Shalom

Mais de 22 mil pessoas no último dia de HalleluyaRio 2014

comshalom

_DSC9266Mais de 22 mil pessoas estiveram presentes neste segundo dia de Halleluya. A quarta edição reuniu, nos dois dias de evento, 45 mil pessoas, em sua imensa maioria jovens, vindos das diversas partes do Rio, que vieram curtir toda esta programação especial de muito louvor, música, dança e oração. Entre as atrações mais esperadas pelo público estavam as bandas Rosa de Saron e Missionário Shalom, que se apresentaram na noite deste domingo.

“Tem sido dias de evangelização, e muita graça, e nós existimos para isto. Graças a Deus estamos crescendo e dando a estes jovens a experiência com o Cristo ressuscitado que passou pela cruz”, afirmou o  fundador da Comunidade Católica Shalom,   Moysés Azevedo.

Já a responsável local da missão do Rio de Janeiro, Roneide Monteiro dos Santos, fez um balanço do evento e destacou a alegria de ver que a maior parte do público do Halleluya é composta por jovens.

“Deus nos surpreendeu. A gente pode ver o jovem ter experiência com a Igreja e com Jesus, como também a graça da comunhão com outras comunidades, que têm nos ajudado. No Espaço da Misericórdia vemos pessoas experimentando de uma  conversão profunda . Outra grande graça é ver a comunidade unida e feliz. Isto comprova a palavra de Deus que diz, que é dando que se recebe. Aqui se faz memória do que vivemos na JMJ e o mesmo espírito de alegria e gratidão”, disse.

Neste próximo fim de semana, dias 20 e 21 de setembro, todo este público poderá se encontrar novamente para dar continuidade a esta alegria que não acaba no Halleluya Quero Mais. Este evento ocorrerá simultaneamente em 4 locais do Rio de Janeiro: Recreio dos Bandeirantes, Catete, Vista Alegre e Santa Cruz. Saiba mais informações aqui:  «Halleluya Quero Mais Rio de Janeiro».

Veja as fotos, vídeos, comentários e tudo o que foi o evento na página do Shalom do Rio de Janeiro: «comshalom.org/rio»

.

Para mais informações sobre o Shalom no Rio:
sitecomshalom.org/rio
facewww.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575confira-também

—-

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *