Institucional

Fundada a casa do Shalom no Recreio dos Bandeirantes

recreio fundacao
Missionários da frente de evangelização no Recreio com responsável local, Roneide Santos, assistente geral, João Edson, pároco do bairro e o vigário episcopal para a vida consagrada, Dom Roberto Lopes

Missa acolhe novos missionários da frente de evangelização no Recreio, que está em fase de fundação. A celebração eucarística foi presidida pelo vigário episcopal para a vida consagrada,  Dom Roberto Lopes, neste domingo, 3 de agosto, na Capela João Paulo II no América Shopping. A intenção era acolher os seis missionários do Recreio dos Bandeirantes, considerado um bairro nobre na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Patrícia, Monik, Karen, Paulo, Verônica e Edgar são os jovens da Comunidade Shalom que abrem mais uma frente de evangelização na Cidade Maravilhosa. “A nossa frente de evangelização será no shopping”, explica Patrícia Correia, consagrada da Comunidade de Vida Shalom e formadora comunitária da nova casa. “Inicialmente estamos realizando um momento de oração às quartas-feiras, mas a proposta é que este trabalho avance com cursos, grupos de oração e outras atividades”.

Na ocasião, o Dom Roberto destacou a felicidade pela presença da Comunidade e da missão. “Ficamos muito felizes com a presença da comunidade. Espero que esta missão seja muito bem vivida”.

Já o assistente Geral da Comunidade, João Edson, desejou aos novos missionários coragem para testemunhar o evangelho. “É uma grande graça esta nova frente de evangelização. E isto é um sinal  para reconquistarmos espaços da sociedade para Deus. Desejo coragem aos missionários”.

Para mais informações sobre o Shalom no Rio:
sitecomshalom.org/rio
facewww.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575confira-também

—-


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *