A missão Shalom do Rio de Janeiro celebrou nessa quinta feira (22), o dia de São João Paulo II, grande intercessor da vocação. Repetindo o gesto do fundador, Moysés Azevedo, que ofertou sua juventude pela evangelização aos pés do Pontífice, os missionários da cidade escreveram uma carta ao santo renovando a consagração de suas vidas. As cartas foram depositadas aos pés do ícone de São João Paulo II durante o ofertório da Missa.
“Até o fim ele consumiu a sua vida por amor a Deus, por amor a Igreja. E quanto ele foi fecundo! Quanto deu frutos! Muitas vezes passamos por momentos difíceis, mas se estamos emergidos sempre daremos frutos. A nós o esforço, a nós a oferta. A Deus o impossível: transformar o pecador em santo”, disse o coordenador apostólico da missão, Padre Jean Fernandes, durante sua homilia.
Todos os centros de evangelização da missão – Catete, Vigário Geral, Recreio e Santa Cruz – celebraram a vida do santo com a Missa. Após a Eucaristia, os missionários fizeram um breve momento de intercessão pela Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2016 e pela evangelização dos jovens.
Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
site: comshalom.org/rio
face : www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575