Institucional

Missão comemora 19 anos no Rio de Janeiro

10985100_994510877248495_7609136864746672101_nA Missão Shalom no Rio de Janeiro comemora 19 anos nesta segunda-feira, 29 de junho. No dia anterior, a missa comunitária foi celebrada em ação de graças pelo aniversário da missão.
A responsável local, Roneide Santos, consagrada da Comunidade de Vida Shalom, relacionou o esforço dos missionários, seus frutos e a vontade de Deus. “Uns plantam, outros colhem mas só um faz crescer”, disse. “O Carisma Shalom é um dom da Igreja para a humanidade”.
A celebração eucarística foi presidida pelo vigário episcopal para a vida consagrada, Dom Roberto Lopes. “É lindo ver Shalom por todo lado”´, afirmou. “É um carisma a serviço da humanidade. Somos chamados a viver o céu”. A liturgia celebrava a memória de São Pedro e São Paulo. “Pedro e Paulo são dois grandes ícones da Igreja, com temperamentos e itinerários diferentes”, disse. “Eles colocaram seus dons a serviço de Deus”. Ele comparou os santos à vocação Shalom: Pedro mostra o desejo da evangelização, o mesmo do Moysés Avezedo, fundador da Comunidade Shalom]. Paulo não tem medo de pregar o Evangelho”. E demonstrou sua gratidão. “Quero agradecer a Comunidade Shalom pela missão no Rio de Janeiro”.

O aniversário de 19 anos é celebrado em um novo tempo de missão. Está em crescimento, em meio ao protagonismo da Aliança e da Obra. Hoje, a missão conta com a participação de 700 pessoas engajadas na Obra e 250 na Comunidade de Vida (CV) e Aliança Shalom.

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:
sitecomshalom.org/rio
face www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575 ou (21)98001.3047.

confira-também

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *