Institucional

Evangelização no Cristo Redentor tem nova coordenação

comshalom

O ministério do Cristo Redentor tem agora nova coordenação. Marcus Vinicius Ramos assume a evangelização no santuário no lugar de Anderson Theodoro, que vai liderar o novo Centro de Evangelização da missão no Maracanã.

“É uma grande graça que Deus me confia em vista da evangelização. É um santuário, um lugar privilegiado. Lá, nós temos a graça de transbordar o carisma não só para a cidade do Rio de Janeiro, como para outra regiões do mundo”, explica Marcus Vinicius.

Os missionários da Comunidade Católica Shalom no Rio de Janeiro fazem evangelização pessoa a pessoa todos os finais de semana e feriados no santuário do Cristo Redentor. Apesar da limitação do idioma, já que o local recebe visita de muitos estrangeiros, muitos frutos já tem sido colhidos desta ação evangelizadora. O ministério conta também com a ajuda do Projeto Artes da missão, que faz apresentações artísticas uma vez no mês.

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *