Institucional

Escuta de Deus e planejamento para evangelizar o Rio

RJA Comunidade Católica Shalom do Rio de Janeiro reservou esta semana para a construção do novo planejamento estratégico de evangelização da cidade. Trata-se de um tempo especial, em que todos os membros da Comunidade e da Obra Shalom param para rezar e escutar o direcionamento de Deus para as ações de evangelização dos próximos anos. Todos os ministérios (Primeiro Anúncio, Eventos, Centro de Formação, Projeto Artes, entre outros) são chamados a preparar um novo plano de ação em vista de levar o Evangelho através do Carisma Shalom àqueles que desconhecem o Amor de Deus.

Para dar início às atividades, coordenadores e formadores da comunidade participaram de um retiro no último final de semana (7 a 8 de novembro). Com formações e orações comunitárias, os participantes se abriram à escuta de Deus para saber onde Ele deseja enviar a missão no ano de 2016.

A evangelização Shalom no Rio de Janeiro hoje é feita nos bairros de Bangu, Santa Cruz, Recreio, Vigário Geral, Vista Alegre e Catete. Os missionários administram duas capelas em shoppings, dois centros de evangelização, uma casa de recuperação de dependentes químicos e um asilo para idosas. Ainda neste mês de novembro, a missão se prepara para a abertura de um novo centro de evangelização no Maracanã, Zona Norte da cidade.

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:

Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *