Shalom

Ministério de Intercessão: reparadores de brechas

comshalom

Adoração-21 Trabalho escondido, oferta silenciosa, preces constantes. O ministério de intercessão é como o alicerce de um grande edifício, que não é visto nem admirado, mas sem o qual o edifício não poderia erguer-se. Na missão Shalom do Rio de Janeiro, os intercessores se reúnem todas as terças no Shopping Via Brasil e nas quartas no Centro de Evangelização do Catete. Por meio do louvor, oração do terço e do ofício, estes irmãos vão conquistando, palmo a palmo, os espaços perdidos no coração de homem e da sociedade carioca; são os chamados reparadores de brechas. O intercessor não é aquele que somente faz a Deus uma oração de pedidos. Ele conhece o coração de Deus e atinge este coração, através da intercessão que se torna um humilde diálogo de amor. A rotina do ministério de intercessão da missão funciona assim:

  • 1º Semana do mês – Servos Apostólicos
  • 2º Semana do mês – Adoração e intercessão pela missão
  • 3º Semana do mês – Formação
  • 4º Semana do mês – Adoração e intercessão pela missão
  • Os intercessores também sobem, um domingo no mês, ao Cristo Redentor para evangelizar os turistas junto com os missionários deste ministério.

JOVENS INTERCESSORES Adoração-6Segundo a coordenação do Ministério de Intercessão do Catete e de Vigário Geral, a maior necessidade hoje é de jovens intercessores que deem um novo impulso ao louvor. Por se tratar de uma comunidade carismática de louvor que tem como primazia os jovens, a Comunidade Shalom precisa contar com a oração dos jovens. De acordo com Paloma Sampaio, coordenadora do ministério em Vigário Geral, são os intercessores jovens que vão sustentar o louvor e dar vigor a intercessão na missão. Se você se identifica com o apostolado do ministério de intercessão, procure o seu pastor para se engajar. Você pode também fazer a experiência de participar das reuniões e conhecer melhor o ministério. A sua oração é preciosa!

Para mais informações sobre nossas atividades ou sobre o Shalom no Rio:

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *