Institucional

O crescimento da missão passa por ações querigmáticas

comshalom
A expansão da missão Shalom no Rio de Janeiro passa pelo esforço de realizar ações kerigmáticas (do anúncio inicial de Jesus Cristo). A assistente apostólica da Comunidade Shalom, Gabriela Dias, em visita ao Rio, convocou todos os membros da obra a se engajarem em diversas iniciativas deste tipo.
A ação querigmática leva as pessoas a conhecerem Jesus e terem uma experiência com o seu amor.
Gabriela citou as grandes oportunidades para isto: lanchonete, grandes eventos como Halleluya e Reviver, acampamentos, noite de louvor, evangelização na Lapa, no Cristo Redentor, Seminário de Vida no Espírito Santo. “A principal ação para a missão em fase de edificados na rocha é querigmática”, disse. “Depois, as pessoas começam a viver o Caminho da Paz, que é formação, pastoreio e discipulado”. A formação é levar as pessoas a terem amizade com Jesus e se configurarem a ele, em missão e mentalidade. O pastoreio acompanha esta evolução. O discipulado forma líderes para o Reino de Deus.De acordo com nossos Estatutos, o engajamento na Comunidade convoca a todos e serem servos incansáveis do Senhor.

Informações por Carol de Castro

Mais sobre a Visita Apostólica

Para mais informações sobre nossos eventos ou sobre o Shalom no Rio:
site: comshalom.org/rio
face : www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575 ou (21)98001.3047.

confira-também


próximos-eventos-shalom-rio

Todos os próximos Eventos Shalom Rio »

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *