Institucional

Missão terá setor de irradiação

comshalom
A missão Shalom no Rio terá uma novidade apostólica: vai constituir um setor de irradiação do Carisma. Segundo a assistente apostólica da Comunidade, Gabriela Dias, este setor é responsável por todas as ações Querigmáticas (anúncio inicial de Jesus Cristo e seu evangelho). “É um setor da inteligência evangelizadora da cidade”, disse. “Vai fazer com que o povo seja articulado em vista do transbordamento da vocação. Vai dialogar com as Artes, com a formação para levar cursos e ações apostólicas. Este setor montará um calendário de ações primeiro anúncio em lugares escolhidos”.

De acordo com a Assistente, a missão vai viver este novo momento com a Adoração perpétua. “Vamos rezar pelo povo que Deus nos confia”, disse. “Rezar pelos ministérios, pelo engajamento”. Ela animou todos a repetirem: “Que eu me engaje, me gaste, me sacrifique. “Todo esse esforço visa alcançar pessoas que antes não era viável evangelizar e poder trilhar com elas um caminho de vida cristã, ainda que isto incorre novas estruturas.

Desde já você já pode mandar idéias de ações evangelizadores e locais, se já tiver alguma maneira de tornar viável. Pode ser conseguir espaço em universidades, escolas, centros, casas onde não há Shalom por perto. E a Comunidade poderá, verificando se há possibilidade, disponibilizar e preparar pessoal para tal ação.

Mais sobre a Visita Apostólica

Para mais informações sobre nossos eventos ou sobre o Shalom no Rio:
site: comshalom.org/rio
face : www.facebook.com/shalomrio
fone: (21)98110.7575 ou (21)98001.3047.

confira-também


próximos-eventos-shalom-rio

Todos os próximos Eventos Shalom Rio »

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *